Dia de luta

17/03/2010 13:24

 

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou técnico em quimica, mas pouco sabem sobre oque eu já passei pra me formar.

Teve uma vez que a turma de um periodo anterior ao que eu estava cursando foi fazer uma visita técnica na CSN-Companhia Siderúrgica Nacional. Era a melhor empresa que um aluno poderia visitar e por um milagre eu consegui uma vaga.

Na manha da visita eu acordei bem cedo, tomei banho, me arrumei e tomei aquele café da manha, comi pão e bebi um achocolatado, daqueles que já vem preparados sabe qual é? então. Fui pra escola amarradão e acabei chegando antes de muita gente.

A CSN fica em volta redonda (Longe) e quando o onibus chegou perto de petrópolis coisas estranhas começaram a acontecer, era como se as minhas entranhas estivessem brigando entre si, comecei a suar frio, a alegria saiu de min assim como a vontade de ficar sentado, me levantei e todos acharam aquilo muito estranho, pois haviam bancos sobrando dentro do onibus. Depois de muita luta contra o chamado da natureza resolvi tomar uma atitude. Fui até o Professor e contei a ele oque estava acontecendo, percebi que ele queria rir mas se segurou, me disse pra eu esperar mais um pouco que iriamos passar em um posto de gasolina no alto da serra. Fiquei mais tranquilo, mas voltei pra minha luta.

Quando chegamos no posto o onibus parou e de lá da frente o bendito professor me chamou: - Sidnei o posto é aqui. Me levantei em silêncio, desci do onibus e fui ao encontro do trono de porcelana. Todos os outros alunos se perguntaram: - oque aconteceu com o Sidão???

Depois de ter descarregado todo aquele mal que estava em min olhei para um lado, olhei para o outro e perguntei: - Meu Deus Cadê o papel ??? 

Até que uma voz tomou conta daquele recinto, uma voz masculina que perguntava pelo meu nome: - Sidão, Sidão vc quer papel???

Quando olhei para cima pra ver de onde vinha aquela voz vi a mão de um amigo meu me dando o tão desejado papel.

Queridos quando eu voltei pro onibus, só a graça, era cagão pra cá era cagão pra lá, o professor que antes tinha contido os seus risos agora se escangalhava de tanto rir. Foi um alvoroço total.

É queridos pra vc pode ser engraçado mas ACONTECEU COMIGO!!!

by Sidão

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.