O Palhaço

26/03/2010 15:49

Meu pai é da FAB (Força Aérea Brasileira), e viaja inspecionando aeroportos. Essa foi ele quem me contou .

Ceerta veez, um grupo chegou a um hotel no Rio Grande do Sul, cansados e talz, querendo dormir.

Chegando no balcão, o funcionário do lugar disse que não tinha nada reservado, e que não tinha mais vaga :O

Um dos pilotos, cheio de ódio no éssidôis, começou a falar, já quase gritando :

- Ah não ! Pô, o que é isso ?! A gente tá cansado aqui, como assim não tem reserva !??!

Aí, dando um soco no balcão, ele gritou :

Isso é uma palhaçada ! Tem algum palhaço aqui !? TEM ALGUM PALHAÇO AQUI !?!?!?

Eis que de repente, sai de trás de uma pilastra um carinha com cara de medo dizendo :

- Eu, eu sou palhaço :/

- Eu ganho a vida como palhaço a noite, eu sou o palhaço Patati-Patatá :/

 

Fato que a risada foi geral, nem o piloto se aguentou . hahaha

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.